ENEG 2025 lança pontes para o futuro
A digitalização e como as novas tecnologias podem otimizar a gestão da água e os serviços de saneamento estará igualmente na agenda. Para a APDA, promotora do encontro, o grande debate vai centrar-se na reflexão em torno da iniciativa pública “Água que Une”. O evento quer igualmente ser um promotor da participação de outros setores e incentivar a produção de conhecimento. Assim, o ENEG 2025 procurará dar maior visibilidade à questão da água como um recurso essencial para o bem-estar da sociedade. O segundo lugar foi conquistado também por outra equipa dos SMAS de Sintra, que contava com Paulo Monteiro, Tiago Aniceto, Telmo Leitão e Marco Martins.
SmartIO: Inteligência e precisão para uma nova era na gestão da água
- O evento quer igualmente ser um promotor da participação de outros setores e incentivar a produção de conhecimento.
- Este evento, organizado pela APDA, já tem constituídas a Comissão Organizadora e a Comissão Científica, responsáveis pela delineação e coordenação dos trabalhos.
- Assim, o ENEG 2025 procurará dar maior visibilidade à questão da água como um recurso essencial para o bem-estar da sociedade.
- Além disso, será debatido o impacto da revisão da Diretiva das Águas Residuais Urbanas (DARU) – um tema atual e relevante para o setor.
Este evento, organizado pela APDA, já tem constituídas a Comissão Organizadora e a Comissão Científica, responsáveis pela delineação e coordenação dos trabalhos. Além disso, será debatido o impacto da revisão da Diretiva das Águas Residuais Urbanas (DARU) – um casinos em portugal tema atual e relevante para o setor.
